Minha régua de Peso

domingo, 4 de julho de 2010

Começar a dieta

Começar uma nova dieta é sempre uma expectativa... Eu que ainda não me conformei ao estado de gordinha é mais complicado ainda. E foi nesse intuito, no sentido de me desabafar e ajudar outras pessoas, que eu criei o blog. Quero relatar aqui as minhas frustrações, meus medos e minhas vitórias, tentando mostrar a mim e as outras pessoas que passam pelo mesmo problema que é normal passar dificuldades na dieta e que, como tudo na vida, elas devem ser ultrapassadas.
Começarei a dieta do grupo Vigilantes do Peso amanhã. Eles possuem um material excelente com muitas informações e uma tabela completa de alimentos no mecanismo de dieta de pontos. Conforme haja interesse das pessoas, posso passar o material do mesmo, para que possamos conseguir alcançar o mesmo objetivo (é só deixar o email lá embaixo).
Pretendo perder de inicio 5 kg, que são mais que urgentes! Quer me acompanhar nessa aventura?

3 comentários:

  1. Ju,
    Como falei antes com você, parece um reality show...rsrsrs
    Parabéns pela iniciativa, acho que o blog é uma boa desculpa pra manter com contato com com os amigos!
    Boa sorte,
    bjos

    ResponderExcluir
  2. JUuuuuuuuu,
    Adorei a idéia!
    Vc vai ver como vc vai consguir mto apoio por aki!
    Várias amigas minhas estão de dieta ^^ Vou divulgar lá no blog!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. FORÇA BAIXINHA!!!!

    ResponderExcluir