Minha régua de Peso

terça-feira, 6 de julho de 2010

Primeiro dia

Ontem foi o primeiro dia da dieta, ainda não fiz os cálculos dos pontos da dieta dos Vigilantes mas estou otimista. Também tive minha primeira provação: comer ou não comer um cachorro quente? Eis a questão! Pois eu resisti bravamente e não devorei aquele mal que iria me fazer engordar mais um 10 quilos (tá é um pouco de exagero). Fora isso, não exagerei na comida no almoço e na janta... é parece que estou tomando jeito.

Hoje tive mais um estimulo, afinal preciso ficar mais magra mais por um questão de segurança pessoal, pois quando era mais magrinha era bem menos insegura... Mas também lembrei que sou bonita assim, mesmo gordinha e que estou fazendo isso por mim, para saber que eu posso muito mais do que imagino!

Vamo que vamo!!!

4 comentários:

  1. Oi Ju. Sou amiga da Advi e vim conhecer seu blog e desejar boa dieta. Cortei refrigerantes e senti uma leve emagrecida. Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, sou uma outra Ju amiga da Advi tb e que tb quer emagrecer! Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  3. A primeira semana é sempre a pior,mas você consegue, é muito guerreira e...
    fico por saber que você esta voltando com sua alto estima a toda,estava sentindo falta,vi outra Juliana no seu aniversário,uma que não via A MUITO TEMPO!!
    vamo que vamo
    apostas?
    HAUhUahuahuha
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Juuuu ! Vi no seu msn o blog e resolvi vir comentar... Estou passando pelo mesmo problema que você ! Acho que só quem está tentando também sabe o quanto é complicado ! Meus motivos são diferentes do seu, mas acho que só fato de ambas estarmos de dieta faz com que a gente se identifique de alguma forma ! rsrs
    Forçaa, porque sei como as vezes é complicado ! =/
    Beijos !!

    ResponderExcluir