Minha régua de Peso

domingo, 18 de julho de 2010

Fiquei um tempo sem vir aqui!!! Falta de tempo e um pouco de preguiça!
Mas trago boas notícias! Sábado passado me pesei e estava com 65,5kg! o meu peso menor desde mais ou menos três meses! Ainda não me pesei essa semana... Devo ter pego algumas gramas de volta, porque teve festa junina no trabalho e foi muito difícil resistir!
Fim de semana consegui equilibrar a comida e resistir a um hamburguer!!!!!!!!!!!!
Muito feliz! Esse é o primeiro passo: RESISTIR e se perguntar... estou realmente com fome? Posso comer outra coisa no lugar?

Essa nova semana irei cortar mais coisas... Hoje também vou tirar minhas medidas e colocar a tabela e o jornalzinho no celular, porque lá vou ter certeza de quantos pontos comi!

Volto a reforçar que quem quiser tenho o programa completo de emagrecimento do Vigilantes do Peso!

Fiquei muito feliz hoje ao ler os comentários dos meus amigos e amigos dos meus amigos que de forma tão natural e espontânea vieram me dar uma força na dieta! Vocês não tem idéia da importância que isso tem... Saber que pessoas queridas estão do meu lado! ;)

Um beijo a todos que me apoiaram!

2 comentários:

  1. Nossa, resistir é difícil MESMO. Ainda mais com esse friozinho que tem feito.. que vamos combinar, não ajuda muito pra quem está nessa situação ! rsrs. Ahh, é tão bom ver que está tendo resultado né? Espero que continue conseguindo progredir.. =]
    Beijão Ju !

    ResponderExcluir
  2. ORGULHO!!!!
    Isso aiii resistir é essencial!
    Mudar a mente é meio caminho andado!
    Sempre que precisar berra!
    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir